17 janeiro 2017

Sorteio com a Via Uno | 4 anos de blog!!



Fala aíii, minha amiga!! Tudo certo??

Esse mês nosso blog faz 4 anos, meu Deus, como o tempo voa!! Fiquei tão feliz por isso, porque eu amo esse cantinho aqui. Às vezes não dou tanta atenção quanto devia porque não dou conta de tudo, mas eu criei esse espaço com tanto amor, com tanto zelo para que cada detalhe ficasse como eu sempre quis. Tenho sonhos com o blog sim, de ele crescer, eu usá-lo mais, fazer posts diferentes, enfim... Mas devagar e sempre estou aqui, conversando com vocês ♥.

Em forma de agradecimento a vocês por tudo, a Via Uno do Shopping Ibirapuera/SuperShopping Osasco/Shopping Light me deu uma rasteirinha número 37 para eu presenteá-los. Eu já havia mostrado ela aqui, mas só agora o sorteio vai realmente acontecer. Aproveita e passa lá em alguma dessas lojas Via Uno para conhecer porque tem muuuito calçado lindooo! E já fala com o Jorge ou a Eliane que você veio do blog que eles vão ter um carinho especial ao te atender!


Só pra reforçar: o aniversário é do blog mas o sorteio vai ser lá no canal por ser mais dinâmico. As regras são:
• Ser inscrito no canal;
• Dar like no vídeo;
• Comentar "eu quero" uma única vez.
SÓ ISSO!

Você pode fazer isso até dia 27/01, porque dia 30/01 já sai o resultado, então corre e chama a amiga pra participar junto!




Estou muuuito feliz e espero que vocês também!
Fiquem com Deus =)


2 comentários:

O que achou? Comente!