02 janeiro 2017

2017 cheio de sorrisos!


Fala aííí, minha amiga!! Tudo certo?

E aí, 2016 foi bom? Não foi bom? Foi difícil? Fácil? Proveitoso? Realizador? Como foi seu ano?

Há um ano eu fiz um vídeo trazendo uma reflexão pra iniciar o ano e esse ano não poderia ser diferente. Ano passado fiz um vídeo falando de algumas coisas que aprendi com o meu amado primo Hesley, na verdade venho aprendendo diariamente com ele, ele foi tão maravilhoso que até hoje me ensina coisas todos os dias, porque todo dia eu acordo pensando em ser alguém melhor por lembrar-se dele, ele é a minha inspiração! 

Não vim dar uma lição em ninguém rs, longe de mim isso, mas acho que uma reflexão no início do ano pode mudá-lo por completo! 
Lembro que eu perguntei "você viveria tudo que viveu ano passado, de novo?" E agora eu vim perguntar: e aí, você faria tudo o que fez em 2016, de novo? Se não, por quê? O que você poderia fazer diferente?

Eu ouvi de uma amiga que na vida quem perde o telhado, ganha as estrelas. E é assim mesmo, tudo depende do lado que você decide ver as coisas.

Há três coisas na vida que não voltam nunca: o tempo, as palavras e as oportunidades. Às vezes as oportunidades estão nas pequenas coisas e nós perdemos porque não enxergamos! Olhos de ver!!

Às vezes você perde o que não queria, mas ganha o que nunca imaginou. Porque pra conseguir algo que nunca teve, você precisa fazer algo que nunca fez!

Muitas vezes dizemos que com o tempo as coisas se ajeitam, mas já pensou que esse tempo depende de uma atitude sua? Não é feio mudar de ideia, não é feio não querer mais, o feio é não ser feliz!!

Não busque coisas fúteis e que perdem o seu valor, mas busque pessoas que enxerguem o seu valor!! Porque olha, se eu que tô aqui desse lado sei o valor que você tem, imagina quem está perto de você? Você custou uma vida, Jesus morreu por você e eu vou falar isso quantas vezes for preciso, olha o tamanho dessa prova de amor!!

Que em 2017 você não tenha medo. Não tenha medo de se doar, de se entregar, de abraçar, de dizer "eu te amo" porque o "depois", ah... O depois pode ser muito tarde, pode não ter depois... Então se doe por inteiro, seja a melhor pessoa que você pode ser!!

O seu nível de espiritualidade é o reflexo de como você trata os outros, Deus vai te usar até onde você permitir!

Eu ouvi também que o caminho entre a esperança e a gratidão é a Fé. Então que nesse início de ano nós vivamos a esperança por um ano melhor, mas um ano que você possa ser melhor, não melhor do que os outros, mas melhor do que você foi em 2016, pra que ao final desse ciclo de 365 dias possa vir a gratidão!

Faça o que você ame e ame o que você faz. 

Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias!
Agora vai lá e sorriaaaa!! Sorria porque tem outros muitos dias te esperando para serem vividos!! 

Sorria porque você tem o dom da vidaaaaaa! Você tem saúdeeeee! Não peça para que momentos passados voltem, mas faça com que os momentos futuros sejam melhores... Isso de depende de uma coisa: você! 


Ps.: o texto é totalmente de autoria minha, se usar, por favor dê os créditos.
Se você terminou de assistir o vídeo com um sorriso no rosto, comenta aqui :} ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!