28 dezembro 2016

#VidaDaVika 5 anos de namoro | Castelo Park Aquático

Fala aíii, minha amiga! Tudo bem?

Acharam que eu não ia dar a cara aqui antes de virar o ano, né?? Engaram-se! Hahaha. O que acontece é o mesmo de sempre: correria de fim de semestre + trabalho + espetáculos + computador ruim + compromissos da minha loja virutal de ballet Loja Bailarinda, o resultado? Quase fiquei loucaaaa! Hahahah e nessa loucura infelizmente o blog acaba ficando de lado, mas não a vontade de postar!

Vou encerrar o ano com um vídeo muito especial! Dia 04 de dezembro desse ano eu completei 5 anos de namorooooo! Glória a Deus por isso, 5 anos de muito aprendizado, diversão, amor, carinho, companheirismo, Jesus e santidade. Para comemorar nós passamos um dia muito gostoso num parque aquático aqui perto na minha cidade, o Castelo Park Aquático, que fica na cidade de Cesário Lange-SP.

Gravei um vlog super diferente mas muito fofo. Sem fala, mas garanto que dá pra curtir junto com a gente. Vem assistir que depois do vídeo eu conto todas as informações do parque.




Deus preparou pra gente um dia muito ensolarado, quando na verdade parecia que iria ter muita chuva, então o parque estava quase vazio hahaha. Fomos num domingo, então lá abria as 10h00, mas chegamos rapidinho, dá uns 50min da minha casa.


Pagamos R$78,00 a inteira, R$39,00 a meia entrada e R$15,00 o aluguel do armário. Outra coisa interessante: lá dentro do parque você não usa dinheiro, você recarrega um cartão que eles te dão com quanto dinheiro quiser e usa ele lá, caso sobre você pode resgatar ao sair. Estacionamento gratuito!


Lá dentro do parque tem várias lanchonetes e um restaurante com comida por kg, muito boa por sinal. Também tem uma mini sorveteria e lojinha para comprar camiseta, boné, bóias, capa de celular à prova d'água (foi com ela que gravamos o blog) e coisas do tipo.


O parque tem atrações/brinquedos muuuuuito bacanas, esse aí da foto de cima foi nosso preferido, um toboágua super alto que você desce de decúbito ventral, UAAAAAAU! Também tem piscina de onda, piscina de bolhas, piscina aquecida, piscina com cascata, vários escorregadores de diferentes alturas, um outro que parece uma rampa de skate que dá muuuito medo e alguns infantis.


Depois do almoço o que nos aguardava?? Uma rede em meio a várias arvores para descansar, aaaaah que delícia!!!


Eu nunca fui em nenhum parque aquático, esse foi meu primeiro, então eu amei muito! O parque é muito gostoso e super limpinho, fechava às 18h00 e que horas nós saímos da piscina? Às 18h00 hahaha é tão gostoso que não dá vontade de ir embora.


Se gostamos? Hahaha tanto que amanhã volto lá com minha família!

É isso aí, minha amiga! Espero que vocês tenham gostado, que eu tenha ajudado e deixado vocês com vontade de visitar o parque.

Fiquem com Deus =)


2 comentários:

O que achou? Comente!