23 janeiro 2017

É PRA LÁ QUE EU VOU: México!!

Fala aíiii, minha amiga! Tudo certo?

Eu nem sei como começar o post de tão feliz que estou. Mas é isso mesmo que você leu, eu vou passar um tempo estudando no México!! Eu expliquei tim-tim por tim-tim no vídeo, vem assistir e ficar por dentro de tudo:


É isso aí, estou vivendo a vontade de Deus pra minha vida e não tem coisa melhooooor!! Então como eu disse: Deus não se esqueceu de você, Ele só está preparand o melhor, aguarde e confie!!

Lá no Vou de Intercâmbio! eu já escrevi bem detalhado como foi todo o processo e quero tentar fazer posts diários, usando ele para ser meu diário de viagem mesmo! No canal e no Believe eu quero tentar (não sei como vai ser minha rotina lá ainda) fazer vlogs semanais mostrando um pouco de tudo lá.

Espero que tenham gostado e que estejam tão feliz quando eu!
Fiquem com Deus =D

4 comentários:

  1. Oh minha querida ! Que orgulho de ti! Boa Sorte la, parabéns por este blog viu!
    Besos, buen viaje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí abrace as oportunidades que Deus está te proporcionando parabéns

      Excluir
  2. Estou muito orgulhosa!!! Parabéns!!! Que Deus te abençoe muitoooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa!!! Parabéns!!! Que Deus te abençoe muitoooo!!! Bjs

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!