24 janeiro 2017

Reação dos meus pais e namorado | Intercâmbio

Fala aí, minha amiga! Tudo certo?

Essa semana o canal está bombando, vídeo todos os dias! Ebaaaa!

Ontem contei pra vocês sobre minha tão sonhada viagem né? E ela só será possível de se realizar porque tenho o apoio dos meus pais e do meu namorado lindo, que em todo momento estavam/estão do meu lado me dando força. Assim que saiu o resultado eu já liguei pra eles pra contar a novidade e a reação deles foi uma diferente da outra, vem ver:



Sou muito abençoada por ter uma família tão linda assim!! ♥♥

Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus =D

5 comentários:

  1. Kkk tem que rir da Neide eita mãe doidinha Vi

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu que Show 👍
    Aproveite ao máximo Vi vc merece e Deus é bom d+

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiii q lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    como n chorar junto???????? <333333333

    ResponderExcluir
  4. Que daora!! Ate eu chorei... Parabéns Vitoriaaaa. Fiquei feliz!!
    Bjo Deka

    ResponderExcluir
  5. Nossa que emoção é justo agora um cisco no olho 😍

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!