25 janeiro 2017

Tirando o loiro

Fala aí, minha amiga! Tudo certo?

Da última vez que fui ao salão eu resolvi fazer bastante luzes e fiquei loirona tipo a Leona de Cobras e Lagartos kkkk. Mas eu vivo na piscina (eu nado) e quem passa pela mesma situação que eu sabe o quanto é difícil manter o cabelo bonito!

Cuidei até onde consegui, mas ele já estava bem ressecado e feio, então resolvi tirar aquele loirão e ficar mais natural, deixando a minha cor natural em predominância. E claro, não podia ser pela smãos de outra pessoa senão a Fran Gobis.


Juro que eu não via ele tão feio assim como está na foto do antes, mas depois que ví a foto fiquei até com nojo dele, juro! Kkkkk.

Olha só que interessante, quero mostrar pra vocês: dá pra ver da onde começa o ombré hair, né? Mas tem uma mechinha de cabelo que começa da raiz porque ela é natural! Hahah tenho ela desde criança, uma pena ficar escondidinha, queria que ficasse bem na frente!

Eu completamente amei o resultado final!! Está muito mais fácil de cuidar, continua loiro (não queria abandoná-lo de vez) e bem mais natural. Amei, amei, amei!



Espero que vocês tenham gostado!
Fiquem com Deus =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!