26 janeiro 2017

Roupas Evidence Ballet para o intercâmbio

Fala aíii, minha amiga! Tudo certo?

Ano passado eu ganhei um concurso da Evidence Ballet e fui presentada com algumas peças deles e do O'Boticário, fiz até um vídeo no canal mostrando meus presentes, lembrar? Hoje também é um vídeo em parceria com a Evidence Ballet que me deixou muuuito feliz.

Eu estou desenvolvendo minha monografia na faculdade e vou dar continuidade nela lá no México, portanto vou frequentar escolas de ballet para fazer minha pesquisa e para fazer aulas também, porque não vou conseguir ficar parada hahaha, e eles me deram 8 peças da coleção Charmant pra eu usar lá nas escolas mexicanas ♥♥.

Fiquei tão tão feliz com isso, a Evidence é uma marca que eu gosto muito e eles fazerem esse apoio me fez ter certeza que essa viagem vai ser melhor do que eu imaginei! Gravei um vídeo contando tudo e mostrando as peças, vem ver:


Collant amni gota em tule - EVD832




Collant veludo com faixa vazada em tule - EVD833













Collant alto relevo - EVD383







Macacão amni drapeado - EVD841




Vestido moletom - EVD848



Cardigan manga longa e capuz - EVD852


Uma peça é mais linda que a outra e em breve eles lançam coleção nova! Você pode adquirir os produtos direto no site deles (www.evidenceballet.com.br) ou na Loja Bailarina (instagram: @loja.bailarinda ou fb.com/lojabailarinda)

Espero que tenham gostado assim como eu!
Fiquem com Deus =D








2 comentários:

O que achou? Comente!