01 agosto 2016

EXPECTATIVA X REALIDADE se arrumando


Fala aí, minha amiga! Tudo certo?

Já aconteceu com você de falar que estava chegando mas, na realidade, tinha acabado de acordar? E quando você não encontra roupa nenhuma pra sair? Ou quando a maquiagem dá toda errada? Comigo já aconteceu tudo isso e vááárias vezes!! Hahahah

Pensando nisso tudo que nós mulheres passamos, criei um vídeo super diferente do que estou acostumada fazer: um expectativa x realidade! Ficou muuuito divertido, vem ver:


Tenho certeza que você se identificou com tudo!! Hahahaha é muito nossa cara, não é mesmo?

Curtam bastante e comentem se querem que eu faça um "parte 2" porque eu estou cheia de idéias!



Espero muito que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho!!
Fiquem com Deus =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!