21 junho 2016

Desafio da Evidence Ballet + O'Boticário

Fala aí, minha amiga!!

Que saudade de escrever aqui.. Vocês sabem: faculdade, trabalho, recuperação da cirurgia, e os demais afins. Porém agora estou de férias da faculdade e consigo dedicar mais tempo ao blog/canal ♥

Hoje trago uma novidade muito muito legal! Uma marca de ballet que eu amo, Evidence Ballet, em conjunto com O'Boticário iniciaram um concurso com 3 desafios envolvendo dança e maquiagem (preciso falar que são as coisas que eu mais amo?) e eu participei.

O primeiro desafio eu venci!! Fiquei feliz demais e não podia deixar de compartilhar aqui. Tem um vídeo novinho super gostoso de assistir que eu mostro tudo que ganhei :D


Meus presentes:

KIT EVIDENCE
804 - collant com crochê nas costas
826 - saia de crochê
816 - calça de cós alto
820 - top básico
400 - sapatilha Brisé

KIT BOTICÁRIO
Sabonete perfumado - Lilly
Batom  - Lumina, cor nude beach
Duo top glossy - Lumina
Máscara para cílios - Intense Circus
Prime para olhos - Make B
Sombra - Barroco Tropical
Óleo hidratante - Nativa SPA
Sabonete líquido - Nativa SPA
Blush - Make B
Pó compacto - Intense
Cílios postiço - Lumina
Iluminador em gel - Lumina

Todos os produtos Evidence Ballet vocês podem comprar pelo site www.evidenceballet.com.br.

Muito obrigada, Evidence!

Espero que vocês tenham gostado!
Fiquem com Deus =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!