12 abril 2016

Sorteio com a Via Uno - 500 inscritos!

Fala aí, minha amiga!! Tudo bem?

Nosso canal no YouTube está crescendo, o que me alegra muuuito saber que tem várias pessoas diferentes me acompanhando e gostando do conteúdo. Acredito que se eu tivesse mais tempo para dar atenção à ele, estaria maior, mas com a correria de trabalho, faculdade, estudar, fazer fisioterapia, etc, ele, infelizmente, acaba ficando em segundo plano.

Mas isso não quer dizer que eu deixei de me dedicar e amar o canal, NÃO! Todo cinco minutos livre que tenho, estou pensando e fazer algo pro canal/blog. E é por isso que venho anunciar uma coisa boa...



VAI TER SORTEIO, SIM!!
O canal está quase com 500 inscritos (neste momento, 448) e em comemoração disso, quando completarmos esse número, eu e minhas lojas parceiras, Via Uno do SuperShopping Osasco e do Shopping Ibirapuera, vamos sortear essa linda rasteirinha/flat da foto!! ♥♥

Ela está na caixa, número 37, mas se você for a sorteada e não servir, sem problemas! Você pode ir até alguma dessas duas lojas e trocar por outra no mesmo valor!

Ela é maravilhosa!! Eu tenho uma igualzinha e não tiro mais do pé hahaha.

Quer ganhar essa linda rasteirinha?? É fácil! Chama todo mundo pra se inscrever no canal que, assim que completarmos 500 inscritos, o vídeo oficial do sorteio será lançado. Não perca essa chance, a Via Uno é uma marca espetacular, então manda pra amiga, mãe, tia, irmã, que assim sortearemos mais rápido!!

Canal Believe by Vika (clica no link em verde e depois clica no botão vermelho "Inscrever-se")

Espero que vocês tenham gostado, porque eu fiquei muito feliz com o canal chegando nos 500 e de sortear uma rasteirinha de uma marca que eu amo ♥
Fiquem com Deus =)


2 comentários:

O que achou? Comente!