Sobre

EM CONSTRUÇÃO
ABAIXO O ANTIGO (2012)



Sou uma pessoa que não consegue ficar parada, tenho que sempre estar fazendo alguma coisa. Por consequência disso já fiz natação, motocross, handebol, teatro, boxe, basquete, muay thai, vôlei etc. Atualmente sou bailarina e professora de dança do ventre, e posso dizer que dança é a minha maior paixão há 10 anos! Me arrisco de cozinheira nas horas vagas (AMO) e agora tenho uma mais nova profissão: maquiadora!

Sempre amei maquiagem (por mais clichê que isso pareça, é verdade) e aprendi muito no youtube, mas resolvi me aprofundar e fiz um curso profissionalizante. Acho o máximo aquelas blogueiras que passam tudo que sabem para gente e resolvi fazer o mesmo, não só com maquiagem, mas com tudo que faço e aprendo no dia-a-dia.Vou fazer do blog um diário: postar minhas inspirações, as maquiagens que faço, os lugares que saio, coisas sobre dança, as aulas que dou, meus sentimentos e vontades, etc.

"Mas porque Believe?" Essa palavra é maravilhosa e realmente acho temos que acreditar em nossos sonhos para então realizá-los. E além disso, dois dois meus tres artistas favoritos (Ashley Tisdale e Justin Bieber) também gostam bastante dessa palavra (ambos têm ela tatuada)! Antes que me perguntem, o terceiro é o Zac Efron, desde sempre.

Ah, me chamo Vitória Salmazo e nasci dia 18 de outubro. Espero que gostem desse meu pequeno espaço.





2 comentários:

  1. Vika,eu amo seu blog e tudo que você posta,eu queria que vc postasse mais look seus,por que o de tigre eu simplesmente AMEI *-*
    bjs:Anonimy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi!!
      Obrigada pelo carinho e pode deixar que postarei sim!
      Beijos

      Excluir

O que achou? Comente!