02 janeiro 2018

2018 com amor!


Fala aí minha amiga! Tudo certo? 

Já faz dois anos seguidos que eu faço um vídeo de reflexão no início do ano e pensei muito se faria nesse ano também... o que falar de 2017?

Um ano bom, difiiiiicil, mas muito bom! Pra quem me acompanha mais de perto sabe que esse ano eu encerrei um ciclo muito lindo que durou 5 anos da minha vida, na verdade não só da minha; tomei decisões difícil e decisivas, porém foi um ano bem realizador! 

Eu andei de avião pela primeira vez; morei em outro país; aprendi outro idioma; conheci lugares que eu nunca imaginei conhecer; conheci pessoas incríveis; me arrisquei em outros esportes; realizei duas travessias aquáticas; comecei num estágio novo que eu sempre quis; saltei de paraquedas; furei minha orelha; passei mais tempo com a minha família e o mais importante: me aproximei mais do Espírito Santo.

Eu só falei coisas boas, mas pra que tudo isso acontecesse teve muito trabalho duro, esforço, noites sem dormir, obediência, choro etc. com isso tudo eu aprendi muito e amadureci mais ainda! Então queria falar com pouquinho das lições que tirei esse ano.

Primeiro: se alguma coisa que você planejou pra 2017 não deu certo: TUDO BEM! Para de se cobrar tanto! Tudo bem não estar bem às vezes e as coisas não darem certo. T U D O B E M! 

Uma dica: eu já ouvi falar que  quem planta tâmaras, não as colhe? Porque elas levam de 80 a 90 anos pra darem os primeiros frutos, mas nem por isso você não as come. Se não é tempo de colher, é tempo de semear. 

Viva intensamente! Se arrependa do que fez, e não do que não fez.

Algumas coisas duram o tempo necessário para serem inesquecíveis, não é porque é bom que precisa ser pra sempre, então não é só porque acabou que não era o ideal para aquele momento, não era o certo. Se te fazia feliz, por que querer esquecer? As dificuldades te preparam pra algo muito melhor. Não ache que o silêncio de Deus não é necessário. Às vezes frear também é andar pra frente.

Você sabia que independente de você fazer algo, você é amado? Você pode estar aí sentado no sofá, sem fazer nada do que Deus te pediu pra fazer, mas Ele te ama tannnto mesmo assim sabia? A gente faz as coisas por amor a Ele, mas não porque Ele precisa. Ele não quer escravos, ele quer filhos! Então... eu sou filha e não preciso fazer nada! Eu só sou apaixonada por ele!! 

Eu não tenho nada pra oferecer de mim, mas uma pessoa que eu tenho como referencia, um professor, me disse esse ano que era visível a minha missão aqui na terra, e que até ele via isso... minha missão aqui é fazer as pessoas felizes, é colocar um sorriso no rosto das pessoas! Por mais que eu tenha dias ruins, eu não vou negar um sorriso porque essa é a minha missão aqui... te incentivar a sonhar, a se arriscar, a não desistir, a persistir... então se você terminou esse vídeo com um sorriso no rosto, minha missão está sendo cumprida! 

Galatas 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!