20 junho 2017

VLOG: acampamento na ACM | treinamento de liderança

Fala aí, minha amiga!! Tudo certo?

Sumi simmmm! Voltei de viagem e tinha muuuita coisa me esperando aqui pra fazer.
Mas agora estou de férias da faculdade e aos pouquinhos vou editando os vídeos que tenho da viagem.

Mas esse fim de semana eu fui para um lugar mágico que eu amo muito: o Acampamento da ACM de Sorocaba (que fica em Piedade). Esse lugar é lindo demais e passa uma energia incrível, só de estar lá você já se sente diferente.

Nós tivemos um fim de semana de treinamento de liderança, oferecido pela faculdade (FEFISO) para os representantes de sala, um fim de semana de empoderamento.
Tivemos palestras e um tempo de qualidade juntos, foi muito muito legal, nos divertimos muito! Comemos, brincamos, demos risadas, admiramos o céu até as 4h30, enfim... foi incrível!! E eu gravei tudinho pra vocês acompanharem:


Eu amei poder conhecer todo mundo melhor, muito brigada pessoal!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Comente!