09 abril 2015

Meu ensaio fotográfico de ballet

Fala aí, minha amiga!

No começo do ano fiz um ensaio fotográfico de ballet, pra muitos pode ser uma coisa normal, mas pra mim foi realmente especial. Esse ensaio tem um significado muito pessoal pra mim, pois estou em uma nova fase da minha vida onde dedico cada minuto do meu dia ao ballet clássico.
Quando digo que tenho 11 anos de dança as pessoas acham que sou profissional, mas quem ver as fotos perceberá que não, que falta muito pra isso. Ballet é uma coisa muito difícil, é um progresso e quem está na mesma caminhada que eu, querendo se profissionalizar, sabe que tudo isso leva muito tempo de estudo, ensaio, dedicação, alimentação adequada, ou seja, você realmente vive pra dança!
Posso dizer que só fazem dois anos que estou realmente aprendendo, então tirei essas fotos marcando o início dessa minha caminhada ao profissonal (que durará muitos anos) e representando meu único estilo de dança agora (tirando zumba, sapateado americado e jazz, que eu também amo do fundo do meu coração).

Todos as fotos foram tiradas e editadas pelo fotógrafo João (sua página no face é João P_Photography), ele me entregou vááárias fotos, mas eu escolhi as que mais gostei pra postar aqui pra vocês!
Quem se interessar em fazer um ensaio com ele (até mesmo se você não for bailarino(a)) e dizer que conheceu o trabalho dele através do blog, ganha um desconto com 70 fotos editadas entregues, uhuul!!

Fotos feitas no Jardim Botânico de Sorocaba-SP. Agora se prepara porque tem foto pra burro!! Kkkkk





























Todos os figurinos e acessórios foram por minha conta, e não do fotógrafo.

Confesso que a qualidade das fotos está melhor, mas mesmo diminuindo para o tamanho correto e salvando em PNG (formato que mantém a qualidade da foto), o blog tirou a qualidade delas :(.

Espero muuuito que tenham gostado, amei compartilhar esse momento aqui.
Fiquem com Deus =)

2 comentários:

  1. FICOU LINDAAAAAAA....MINHA BAILARINA PREDILETA......BJS NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir

O que achou? Comente!